PUBLICIDADE

Ônibus tomba com cerca de 45 pessoas na BR-163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um ônibus tombou no quilômetro 403 da BR-163, ontem à noite, próximo ao município de Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). A concessionária que administra a rodovia informou que ao menos 45 pessoas estavam nele. Duas ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, guinchos e veículos de inspeção para prestar os primeiros atendimentos e sinalizar a região foram enviados. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

O ônibus seguia sentido Cuiabá-Jangada. A quantidade de feridos ainda não foi confirmada, no entanto, inicialmente alguns foram levados a unidade médica de Jangada. Não há informação sobre feridos graves.

Segundo a concessionária, a pista ficou interditada nos dois sentidos até a retirada do ônibus e as primeiras informações apontaram que o congestionamento chegou a 5 quilômetros.

A versão apurada seria o motorista do ônibus ter desviado de uma carreta, que teria invadido a pista contrária.

(Atualizada às 9h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta Kenya em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes do Brasil, localizado em Chapada...

Reinaugurada sede da Controladoria Geral de Mato Grosso; R$ 9,6 milhões

O governador Mauro Mendes e o secretário controlador-geral do...

Trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional; vencedora leva R$ 100 mil

A empreendedora de Mato Grosso, Diela Nhaque, é finalista...
PUBLICIDADE