quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ônibus capota no Médio-Norte e mulher morre

PUBLICIDADE

Um grave acidente aconteceu na terça-feira na rodovia MT-235, a chamada Rodovia “Nova Fronteira”, que liga os municípios de Campo Novos dos Parecis à Sapezal, no médio Norte de Mato Grosso. Um ônibus da empresa Tut Transportes, que fazia o itinerário entre as duas cidades, saiu da pista e capotou. No acidente, Edite Dias Pereira, 62 anos, que reside em Pimenta Bueno (RO) faleceu a caminho do hospital de Campo Novo. Dez pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de um dos passageiros, após o tombamento do ônibus Edite Pereira entrou em estado de choque e acabou morrendo. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo da morte. Os outros feridos foram encaminhados também para os hospitais de Campo Novo: quatro deles em estado grave.

Há mais ou menos quatro anos um ônibus da mesma emrpesa tentou um ultrapassagem quando trafegava na MT-170, vindo de Brasnorte para Campo Novo, e colidiu frontalmente com uma Van que fazia o mesmo percursso. Na ocasião, nove passageiros da Van morreram, inclusive uma criança (na época a estrada não era asfaltada).

No ano passado, na mesma MT-170, próximo a Itamarati Norte, outro acidente com mais de 10 vitimas fatais. O ônibus trafegava no sentido Campo Novo / Tangará, quando um pneu dianteiro estourou, após cair em um buraco. O motorista perdeu a direção e o veículo bateu de frente com uma carreta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE