PUBLICIDADE

Ônibus bate na traseira de carreta e deixa feridos na BR-163 entre Sinop e Itaúba; 20 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez

O acidente envolvendo um ônibus com passageiros e uma carreta ocorreu, ontem, por volta das 17h40, no trecho da BR-163 entre Sinop e Itaúba. Os dois condutores ficaram ilesos, vinte passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e um teve ferimentos moderados.

Só Notícias apurou que o ônibus seguia atrás de uma carreta no sentido sul. Em sentido contrário, ocorreu uma ultrapassagem perigosa que forçou a frenagem brusca do veículo que estava à frente. O ônibus não conseguiu frear ou desviar a tempo e acabou colidindo na traseira da carreta.

As vítimas foram atendidas pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e também pela prefeitura de Itaúba. A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a operação e a concessionária realizou a remoção dos veículos e sinalização da pista.

Não foi informado o itinerário do ônibus.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE