PUBLICIDADE

Ônibus bate em traseira de caminhão e motorista fica ferido na BR-163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução - atualizada 14:49h)

O acidente com um ônibus MB Marcopolo vermelho e um caminhão Scânia 310 branco, foi pela manhã, em Lucas do Rio Verde, na saída para Nova Mutum. O motorista do ônibus foi encaminhado ao Hospital São Lucas, segundo informou a Rota do Oeste. Não foi divulgado o estado de saúde dele. Os passageiros não se feriram.

As informações iniciais apontam que o ônibus colidiu na traseira do caminhão baú. O motorista não ficou ferido.

O acidente ocorreu em frente à base de atendimento da concessionária e a causa está sendo esclarecida. Com o impacto, o ônibus ficou danificado na parte frontal.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar auxílio no trafego de veículos e colher informações para apurar as causas do acidente. O itinerário do ônibus não foi confirmado.

Em Sinop, hoje de manhã, conforme Só Notícias já informou, o acidente entre dois ônibus deixou 9 feridos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MEC autoriza novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Colíder abre inscrições para projetos culturais com apoio de R$ 160 mil

Foram definidos pela prefeitura dois editais de fomento cultural,...

Colíder terá novo maquinário para auxiliar em obras

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologou...
PUBLICIDADE