quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ônibus atinge motocicleta e mulher morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Tut Transportes e uma Honda Fan vermelha ocorreu na avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, esta madrugada. Na motocicleta estavam o piloto Elton Chaves Diniz, 21 anos, e a passageira Rosana de Souza, 32 anos. A mulher chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24horas. Conforme informações da Rádio Pioneira, o médico do Samu, Carlos Achaval, disse que o estado de saúde do motociclista era considerado grave. Ele explicou que a vítima apresentava traumas na região da cabeça, tórax e abdômen. Posteriormente, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o impacto, o ônibus arrastou a motocicleta com os dois por alguns metros. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas pelas autoridades policiais.

O corpo de Rosana está sendo velado na residência da família, no bairro Jardim do Amor. O sepultamento será no cemitério local, hoje, no final da tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE