
Segundo diretor, as revistas na unidade prisional seguem. Ontem, agentes penitenciários recolheram televisores, aparelhos de som, bebedouros, celulares e alguns outros produtos eletrônicos. “Na verdade as revistas acontecem desde domingo e vamos continuar fazendo”, destacou, ao apontar que não deve ser mandado reforço de Cuiabá para a unidade. “Estamos conseguindo manter sob controle”. No presídio há 790 reeducandos, no entanto, a capacidade é para 326.
Conforme Só Notícias já informou, o delegado municipal de Polícia Civil, Sérgio Araújo, disse que dois homens teriam colocado fogo nos ônibus. Informou que há imagens deles próximos. A polícia continua buscando mais pistas e chegar aos envolvidos, não fornecendo mais dados para não atrapalhar na investigação.
Sergio reforçou que trata-se de atentado e está descartada hipótese de acidente e, por enquanto, "não há provas" que a ordem para ser ateado fogo teria partido de detentos do Ferrugem.
(Atualizada às 14:19h)


