PUBLICIDADE

Oitenta famílias ganham geladeiras em Sinop

PUBLICIDADE

Oitenta famílias ganharam geladeiras, esta tarde, do programa "Luz em Conta" do Governo Federal, viabilizado em Sinop por uma parceria entre a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e a Cemat. A entrega foi no Parque Florestal. Ao todo 190 pessoas aderiram ao projeto inicialmente. Desse total, técnicos da secretaria e da Cemat  selecionaram 80 famílias para serem contempladas na primeira etapa. A meta do programa é reduzir o consumo de energia e conseqüentemente o valor da conta dos usuários de baixa renda. Para se inscrever, os candidatos precisam ser titular da conta, estar com o pagamento em dia e participar de um dos programas sociais do Governo Federal.

"Desligava minha geladeira à noite para economizar energia", disse a empregada doméstica Rosangela Soares, depois de ganhar uma nova geladeira do programa "Luz em Conta" do Governo Federal, "Essa é a primeira geladeira nova que vou ter", ressaltou emocionada.

"Vamos continuar trabalhando para ajudar outras famílias sinopenses", afirmou o prefeito Juarez Costa. Mais 60 famílias serão contempladas na segunda etapa que está prevista para o mês de abril. "É gratificante poder contribuir para realizar esse sonho, essa necessidade. Isso é qualidade de vida para nossas famílias", ressaltou a secretária de Assistência Social, Ivone Costa.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE