PUBLICIDADE

Oficiais de justiça do Nortão participarão de curso de qualificação no TJ

PUBLICIDADE

A Corregedoria-Geral da Justiça inicia nesta terça-feira o primeiro encontro estadual oficiais de Justiça que atuam em primeira e segunda instâncias para que tenham novas habilidades e competências, de forma a contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional no Estado. A abertura do encontro está marcada para 8h30, na Escola do Servidor do Poder Judiciário. A iniciativa é para aprimorar os serviços da primeira instância, em consonância com as diretrizes traçadas no planejamento estratégico da atual administração.

Ao todo, 534 oficiais de justiça efetivos serão capacitados. De forma a não prejudicar o trabalho desenvolvido nas comarcas, o curso será em quatro períodos: 2 a 4 de setembro (primeira turma), 10 a 12 de setembro (segunda turma), 16 a 18 de setembro (terceira turma) e 23 a 25 de setembro (quarta turma). Essa é a primeira vez que um curso voltado aos oficiais de Justiça é realizado em nível estadual. A última iniciativa foi realizada em 1999, para os profissionais que atuavam na comarca de Cuiabá. Além das disciplinas de Direito, atendimento ao público e apresentação do novo manual do oficial de justiça, o curso abordará o tema de avaliação de imóveis.

Esta semana estarão presentes no encontro estadual, oficiais de Justiça das comarcas de Alta Floresta, Barra do Garças, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Diamantino, Sinop, Sorriso, Pontes de Lacerda, Poxoréo, Mirassol D’Oeste, Alto Araguaia, Água Boa, Canarana, Colíder, Comodoro, Juína, Nova Mutum, Vila Rica, Alto Garças, Araputanga, Arenápolis, Guiratinga, Nortelândia, Pedra Preta, Porto dos Gaúchos, Rio Branco, Rosário Oeste, São Felix do Araguaia, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Tapurah, Novo São Joaquim, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, São José do Rio Claro, Ribeirão Cascalheira, Juara, Querência, Nova Ubiratã, Nobres e Nova Monte Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE