O corpo do médico Allyson Lima dos Santos Verciano, de 33 anos, foi trasladado para Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá), ontem. A previsão é que o sepultamento ocorra, esta tarde. Já os procedimentos fúnebres de Caique Caciolato, 25 anos, e do empresário William Rayes Sakr, 59 anos, serão no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto (SP), hoje à tarde. As informações foram confirmadas, há pouco, pela funerária Social de Luto, ao Só Notícias.
Eles estavam no monomotor prefixo PT DDB que saiu de Tangará da Serra e caiu, na piscina de uma casa, na rua Noruega, em São José do Rio Preto (SP) ontem à tarde. A assessoria da Força Aérea Brasileira informou, ao Só Notícias, que o acidente foi por volta das 13h (horário de Brasília) e a queda foi próximo ao aeroporto do município, onde a aeronave pousaria. Ainda de acordo com a FAB, William Rayes Sakr seria o proprietário do avião. As vítimas teriam ido para Mato Grosso para uma confraternização e um compromisso empresarial e a queda ocorreu no retorno cidade onde moravam.
Na casa onde a aeronave caiu não houve feridos. As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).



