sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras para modernizar o Parque Florestal de Sinop começam nesta 6ª com investimento de R$ 3 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A reforma do Parque Florestal começa amanhã com previsão de ficar pronta em setembro. Será melhorado o paisagismo,  construídas pistas de caminhada, quadras de vôlei e futebol com cercado, além de depósito e galpão para armazenagem de equipamentos de manutenção, entre outras melhorias.

A Sinop Energia investirá mais de R$ 3 milhões para entregar a moradores e turistas um espaço revitalizado e com áreas específicas para atividades esportivas visando atender diferentes perfis de visitantes. O parque tem diversos animais silvestres e peixes.

“Estamos executando um projeto que tornará o Parque Florestal mais atrativo aos conterrâneos e visitantes de Sinop. Nossa proposta é que o local seja aproveitado por pessoas com diferentes interesses, seja para contemplar a natureza, passar mais tempo com a família e os amigos ou, até mesmo, praticar esportes. Assim, também será incluído no roteiro dos turistas da cidade”, explicou, através da assessoria, o diretor-presidente da empresa, Ricardo Padilha.

A visitação deve ficar fechada por aproximadamente três meses. A diretora administrativa financeira e de relações com investidores da Sinop Energia, Vera Rett, informou que o planejamento é “entregar a obra a tempo de comemorar o aniversário da cidade, no dia 14 de setembro, na nova área de lazer de Sinop”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE