PUBLICIDADE

Obras no parque ecológico em Sorriso estão na reta final; espaço do lago interditado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura decidiu isolar o espaço do lago do Parque Ecológico Municipal Claudino Frâncio, que está em fase final do trabalho de revitalização e as novas passarelas precisam ser lixadas e pintadas, o que requer o uso de maquinário elétrico e, por conseguinte, há fiação espalhada. “Optamos por isolar o espaço garantindo a segurança de quem trabalha e também de quem visita o Parque”, destaca o secretário-adjunto de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Juliano Mezzalira. Somente a área do lago está isolada. “As trilhas, pistas de caminhada, os parquinhos, espaços abertos, todos estão liberados; somente o lago está isolado”, explica.

O Parque vem passando por um processo de reforma desde o ano passado. Além da atuação de equipes próprias da Administração Municipal, a ação é viabilizada por meio de parceria público-privada e valor estimado que está sendo investido passa de R$ 3,5 milhões.

Em outra ação, a secretaria Municipal de Transportes concluiu, hoje, os reparos na ponte de madeira no rio Lira, próximo do bairro Fraternidade. A estrutura foi interditada na quinta-feira, e o tráfego normalizado esta tarde.

Na manutenção preventiva foram feitas substituição de pranchas de madeira eliminando riscos de acidentes com a estrutura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Produção de grãos e infraestrutura de MT são apresentadas em feira de comércio exterior

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César...

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...

Justiça de Mato Grosso nomeia 214 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou os...
PUBLICIDADE