quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras em córrego e avenida em Cuiabá serão retomadas

PUBLICIDADE

O termo que autoriza a retomada das obras de restauração do Córrego Mané Pinto e avenida Oito de Abril, no bairro Porto, foi publicado no Diário Oficial do Estado. O documento, assinado pelo secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, prevê ainda o acréscimo de mais dez meses (303 dias) para finalização do contrato.

A continuação das obras foi possível após negociações entre a secretaria e a empresa responsável pela construção. O contrato está entre os 22 que compõe os Termos de Ajustamento de Gestão (TAGs), firmados pelo governo, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e empresas. A obra em questão contempla a recuperação do canal córrego, a implantação do coletor tronco, calçadas e urbanização. No local, só foram executados 64% dos trabalhos projetados. Ainda resta terminar a recuperação da seção transversal do canal, finalizar as rotatórias, a sinalização e o paisagismo.

O engenheiro Carlos Antônio Borges Garcia, representante da empresa, colocou o secretário Wilson a par das necessidades financeiras e de engenharia deste contrato. Ele participou das negociações para o reinicio dos trabalhos no local e garantiu o término da obra dentro do prazo previsto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE