sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Obras do parque florestal em Sinop iniciam em abril, anuncia empresa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As obras do Parque Florestal de Sinop começarão em abril, após a conclusão do processo licitatório prevista para março. Mais de R$ 3 milhões serão investidos em pistas de caminhada, área de paisagismo, quadras de vôlei e futebol com cercado, depósito e galpão para guarda de equipamentos de manutenção do parque, entre outras intervenções, tornando “um ambiente renovado e mais recreativo” para moradores e turistas.

A confirmação foi feita, esta manhã, Sinop Energia que fará o investimento a título de compensação ambiental. A obra está atrasada há mais de um ano e a previsão é que deve ser concluída em setembro deste ano.

O Parque Florestal, criado no final da década de 80, tem área preservada e arborizada de quase 44 hectares, um lago de 30 mil metros quadrados e várias espécies de animais silvestres e aquáticos.

“ Com os novos recursos que disponibilizaremos à população, esperamos que o local faça ainda mais parte da rotina e seja escolhido como passatempo das pessoas”, celebra Ricardo Padilha, diretor-presidente da Sinop Energia. “Temos a honra contribuir com este projeto tão importante para a cidade e esperamos que as novas atividades, somadas à fauna e flora presentes, tornem o espaço ainda mais inclusivo”, disse, através da assessoria, o diretor da empresa, Ricardo Padilha.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE