quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Obras do Fórum de Lucas serão lançadas nesta segunda-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O prefeito Luiz Binotti e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, vão lançar, nesta segunda-feira, a pedra fundamental da obra do novo Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde. O novo prédio terá aproximadamente 4,7 mil metros quadrados de área construída e os investimentos previstos são de R$ 14,9 milhões.

Também devem participar da solenidade nesta segunda-feira, autoridades municipais, membros do judiciário, advogados, empresários, parlamentares, representantes de instituições e sociedade civil. O novo Fórum foi viabilizado por meio de uma parceria com a prefeitura, que doou o terreno de 25 mil metros quadrados, localizado no Espaço Cidadão. A estrutura contará com espaço administrativo, tribunal do júri, juizado especial e varas criminais e cíveis.

O Espaço Cidadão também abrigará o Fórum Trabalhista que já está em construção, Defensoria Pública, Promotoria, sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros sistemas de justiça. Os espaços onde atualmente estão esses órgãos se tornarão um Complexo da Saúde, ampliando diversos serviços e atendimentos da saúde municipal. Assim, o cidadão terá vários serviços do mesmo setor concentrados em só lugar, facilitando no deslocamento para buscar esses atendimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...
PUBLICIDADE