sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prevê que obras de drenagem em Sinop de estrada devem ficar prontas em janeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeita Rosana Martinelli (PR) assinou um termo aditivo ao contrato estabelecido com a empreiteira responsável pelas obras de drenagem de águas pluviais em um trecho de mais de 12 mil metros da estrada Jacinta, nas proximidades da paróquia São Cristóvão. O aditivo estabelece um prazo de execução de mais 240 dias para a conclusão das obras, que, com isso, deverá ocorrer em janeiro do ano que vem.

Após a assinatura do contrato entre a prefeitura e a empreiteira vencedora da licitação, foi emitida ordem de serviço em setembro de 2019. A previsão inicial era que a drenagem da estrada Jacinta ficasse ficar pronta em 240 dias. No entanto, conforme justificativa publicada no portal da prefeitura, foi necessária uma readequação no projeto e mudança no traçado original, o que gerou atraso na execução.

Conforme Só Notícias já informou, em março deste ano, a prefeita assinou contrato com uma empresa de Sinop para a parte de pavimentação da estrada Jacinta. A empreiteira receberá R$ 765 mil e tem prazo inicial de 180 dias para concluir os serviços, após emissão da ordem expedida pela prefeitura.

O investimento total nas obras da estrada Jacinta é estimado em cerca de R$ 4 milhões. Parte dos recursos são da prefeitura. Também foram alocados recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Nilson Leitão e do duodécimo devolvido pela câmara de vereadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE