PUBLICIDADE

Obras atende pontos emergênciais em estradas de Sorriso

PUBLICIDADE

As estradas de Sorriso estão com boa trafegabilidade, segundo o secretário Romélio Gardin, que está interinamente coordenando a Secretaria de Obras. “Este ano não tivemos nenhum problema de atoleiro. Alguns pontos sempre exigem maior atenção e estamos dando assistência onde se faz necessário”, afirmou.

Segundo ele, nesta semana a equipe está auxiliando a associação da comunidade Morocó. “Embora seja uma rodovia estadual, estamos auxiliando com patrolamento e cascalhamento de 6 a 8 km”, explicou. Uma outra equipe também realiza tapa buracos na região do Barreiro.

No término das chuvas, segundo Gardin, a prefeitura volta a fazer a recuperação total em todas as estradas vicinais. A malha viária de Sorriso é de aproximadamente 3 mil quilômetros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...
PUBLICIDADE