PUBLICIDADE

Obra da Copa pode ter sinalização reforçada para evitar acidentes em MT

PUBLICIDADE

O deputado Walter Rabello (PSD) apresentou indicação ao secretário Extraordinário da Copa do Mundo, solicitando a necessidade urgente de implantação da sinalização viária adequada no entorno do Viaduto Clóvis Roberto (Viaduto da UFMT), na avenida Fernando Corrêa da Costa. Ele conta que obra foi construída para melhorar o trânsito no local, mas hoje os motoristas tem tido dificuldade para trafegar devido à falta de sinalização adequada.

 “Os constantes engarrafamentos ainda continuam no local, especialmente para os motoristas que vem do Córrego do Barbado e da própria Universidade Federal para adentrarem a Avenida Fernando Corrêa da Costa”, pontuou Rabello.

O elevado tem 428 metros de comprimento e foi construído sobre os entroncamentos das avenidas Brasília, Tancredo Neves, Fernando Corrêa da Costa e a via de acesso ao campus da UFMT. Constituído de duas faixas de circulação por sentido para o tráfego geral e a via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Sob o viaduto também foram  construídas as pistas marginais e uma rotatória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE