PUBLICIDADE

OAB suspende advogado investigado por morte de homem em situação de rua em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB), Gisela Cardoso, decidiu, ontem, suspender preventivamente de forma cautelar o advogado investigado pela morte de um homem em situação de rua, em Cuiabá, na quarta-feira (9).

Conforme a presidente Gisela, esta é uma decisão excepcional, prevista em Regimento Interno, devido à gravidade do caso. Na decisão, a presidente determina a instauração de medida cautelar de suspensão preventiva em desfavor do advogado e a imediata distribuição a um membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT. As circunstâncias do caso estão sob investigação da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o juiz João Bosco Soares da Silva converteu a prisão em flagrante para preventiva do procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, acusado de matar Ney Muller Alves Pereira, a tiros, na quarta-feira à noite, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

A vítima, que vivia em situação de rua, foi assassinada por volta das 21 horas na avenida Edgar Vieira. O autor do homicídio se aproximou e chamou a vítima. Quando Ney Muller se aproximou, foi atingido por um tiro. Após o disparo, o criminoso fugiu.

Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter danificado o carro do investigado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro desgovernado atinge poste em rodovia de Colíder

Um Fiat Pálio Fire branco colidiu num poste, ontem...

Começa amanhã exposição de veículos antigos em Nova Mutum

Cerca de 300 automóveis integrarão o espaço de exibições...

Termina hoje o prazo para pedir isenção de taxa do ENEM

Os candidatos que têm direito a não pagar a...

Carro tem pane, pega fogo e fica destruído em Mato Grosso

O Fiat Pálio Weekend foi consumido pelas chamas após...
PUBLICIDADE