sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

OAB Sinop realiza 1ª Feijoada da Cojad

PUBLICIDADE

A Comissão do Jovem Advogado (Cojad), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Sinop, realiza no dia 26 deste mês, a primeira edição da Feijoada da Cojad, na Água Doce Cachaçaria, a partir das 11h. De acordo com o presidente da comissão, Luiz Henrique Pitombo, o objetivo do evento é promover a interação entre a jovem advocacia e os demais integrantes da OAB Sinop.

“É importante que os novos profissionais estreitem laços com os veteranos da advocacia e também com os demais operadores da área do Direito. Pretendemos também, por meio deste evento, apresentar a sociedade em geral quem integra a Cojad, que tem como principal finalidade o fortalecimento da classe”, afirmou Pitombo.

Os ingressos para a 1ª Feijoada da Cojad começam a ser vendidos nesta quarta-feira (16), na sede da OAB Sinop e custam R$ 40. “Está prevista a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos, fato que demonstra a atenção de toda a diretoria da Subseção com a jovem advocacia e sua importância para a Seccional de Mato Grosso”.

A banda de pagode Tok Sublime será a responsável pela animação do evento, que contará ainda com cardápio especial. Os ingressos são limitados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE