PUBLICIDADE

OAB pede a secretário celeridade na investigação do assassinato de advogado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso requereu, ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, celeridade na apuração do violento latrocínio do advogado em Rondonópolis João Anaides Cabral Neto, o Joãozinho, no último domingo. O delegado Diogo Santana, superintendente da Inteligência da secretaria, que também participou da reunião, garantiu que as investigações estão avançando, sob a tutela do delegado Ricardo Franco, e que muito em breve o caso deve ser solucionado.

“Uma força tarefa está sendo montada e, se Deus quiser, logo, logo teremos o desvendar desse brutal assassinato envolvendo infelizmente o João. Estamos cobrando celeridade e saímos daqui com essa garantia”, comentou o presidente da OAB, Leonardo Campos.

O brutal crime aconteceu em um rancho na zona rural de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá). Criminosos invadiram o local, o advogado foi baleado e não resistiu. Seu carro foi localizado. Ele foi sepultado em Rondonópolis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE