PUBLICIDADE

OAB Mato Grosso repudia atentado em escritório em Lucas do Rio Verde e cobra prisão de envolvidos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) divulgou nota, esta tarde, “repudiando veementemente o atentado contra um prédio onde funcionam dois escritórios de advocacia em Lucas do Rio Verde”, que ocorreu hoje de madrugada. Tiros foram disparados nas paredes da empresa.

“A OAB-MT se solidariza com o advogado Marco Antônio Mendes e com a Advogada Lidiane Paula S. Albieri, que ocupam o prédio juntamente com outras advogadas e advogado” e “reafirma seu compromisso inabalável em garantir a defesa das prerrogativas e cobrar a segurança e integridade dos profissionais da advocacia”.

“A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, em conjunto com a presidente da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, estão em contato com a Polícia Civil, o secretário de Estado de Segurança Pública, Cesar Roveri, e o governador em exercício, Otaviano Pivetta.  Já existe investigação em andamento e está descartada qualquer relação do atentado com o pleito eleitoral da OAB na subseção”, informa a entidade.

“Desde o início da manhã, o representante do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da Subseção acompanha as investigações. Por fim, a Seccional Mato Grosso informa que continuará a acompanhar de perto todo o desdobramento das investigações”, conclui.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...
PUBLICIDADE