PUBLICIDADE

OAB defende mudanças no trânsito em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A população de Alta Floresta já começa a mostrar preocupação com o trânsito na área urbana do município. Tanto é que muitos moradores da cidade já reclamam mudanças significativas no sistema viário de Alta Floresta, além de defenderem a inclusão de ensinamento sobre trânsito na rede pública municipal e ainda o desenvolvimento de campanhas educativas e outras ações para se conscientizar condutores e pedestres sobre esse problema que se agrava a cada ano no mundo inteiro, com o crescente aumento de veículos nas ruas dos centros urbanos.

A constatação sobre a preocupação da população de Alta Floresta a respeito do trânsito no município é do presidente da Comissão do Direito do Trânsito da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Thiago França, que esteve recentemente na cidade proferindo palestra sobre o tema "Segurança no Trânsito". Realizada na Faculdade de Direito Uniflor, a palestra foi assistida por cerca de 300 pessoas – acadêmicos e professores de direito, advogados, membros da Polícia Militar e do Detran, prefeitura de Alta Floresta, entre outras.

Segundo o presidente da CDT, a palestra visou conscientizar os presentes da necessidade das pessoas se reciclarem diariamente no que diz respeito aos assuntos relativos a trânsito, legislação, bem como técnicas e mecanismos de direção, para que dessa forma "possamos construir um trânsito não só eficiente e de qualidade, mas acima de tudo seguro".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE