quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Número de mortes no trânsito de Sinop aumenta

PUBLICIDADE

O número de mortes em acidentes de trânsito continua preocupante em Sinop. No primeiro semestre teve um aumento de 45% . O balanço foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu, nos seis primeiros meses do ano, 376 ocorrências no trânsito sinopense. Ao todo, 20 pessoas morreram em acidente. No ano passado, neste mesmo período, foram 11. O número já superou o total de vítimas fatais em 2005, que foram 18.

Já o número de acidentes automobilísticos, motociclísticos e atropelamentos teve uma redução de 15% no primeiro semestre. Foram 376 ocorrências, enquanto em 2005 foram registradas 443. A maior redução foi no número de atropelamentos. De acordo com o relatório, o número caiu de 103 para 80, este ano. A redução de 22% é animadora, já que no ano passado houve um crescimento nas vítimas de atropelamentos.

Mesmo tendo uma redução de 12%, os acidentes motociclísticos continuam sendo maioria. Este ano 254 ocorrências foram registradas envolvendo motos, contra 42 acidentes automobilísticos. Em 2005 foram 290 motociclísticos e 50 envolvendo carros.

Grande parte dos acidentes atendidos acontecem na rodovia BR-163, que atravessa a cidade e tem um grande fluxo de veículos todos os dias. Conforme o relatório, 54 ocorrências foram atendidas no perímetro da rodovia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai de altura de 3 metros durante manutenção de telhado no Nortão

A vítima, de 68 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...
PUBLICIDADE