terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Núcleo do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Diego Alexandre/arquivo)

O núcleo do Corpo de Bombeiros foi inaugurado, esta manhã, em um prédio alugado pela prefeitura na avenida das Lagareiras, paralela a BR-163, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). A estrutura contará com um caminhão de combate a incêndios, ambulância de resgate e 12 militares.

O funcionamento no prédio alugado é provisório. A previsão é que a unidade própria dos bombeiros seja construída em uma área de 3.696 m², localizada na avenida Guarantã. O projeto de lei doando o local foi aprovado por unanimidade pela câmara, em junho do ano passado. Devem ser investidos R$ 1 milhão.

A região de Guarantã do Norte era atendida pelo Corpo de Bombeiros de Colíder, que tem dois caminhões de combate a incêndio, caminhonete de resgate rápido, ambulância e um veículo de inspeção do setor administrativo, com efetivo de 33 militares.

Participaram da inauguração o prefeito Érico Stevan Gonçalves (PRB), promotor de justiça Luís Alexandre Lima Lentisco, juiz da comarca de Guarantã, Diego Hartmann e comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges, vereadores entre outras autoridades.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE