PUBLICIDADE

Novo promotor assume em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O promotor de justiça Augusto Cesar Fuzzaro assumiu hoje a promotoria civil no Ministério Público de Nova Mutum. Até então as atividades vinham sendo desenvolvidas pelo promotor José Marino, que foi promovido e assume a área criminal em Alta Floresta. Ele esteve à frente da civil por cinco meses. Fuzzaro atuava até então no município de Juara.

A Promotoria Civil trata da defesa dos direitos individuais indisponíveis, difusos e coletivos, ou seja, situações relativas à família, à criança, ao adolescente, ao idoso, às minorias étnicas, ao consumidor, meio ambiente, improbidade administrativa, defesa do patrimônio público, entre outros.

Além das atividades inerentes às suas funções específicas, enquanto em Nova Mutum, José Marino também foi incisivo com questões relacionadas à exploração e abuso de crianças e adolescentes. O promotor também encampou a luta contra a dengue no município, dando respaldo para que os munícipes que não eliminassem locais de proliferação dos mosquitos transmissores fossem multados.

No início do segundo semestre a Promotoria de Justiça local também passou a contar com o promotor criminal Pedro da Silva Figueiredo Júnior. Ele ingressou no Ministério Público em 2005, na Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade e nos últimos 3 anos vinha atuando no município de Vila Rica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE