quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo presidente do Sindicato Rural de Sorriso foi eleito por unânimidade

PUBLICIDADE

107 produtores rurais associados votaram sábado, na eleição da diretoria e conselho fiscal do Sindicato Rural de Sorriso. A votação começou por volta das 08:00h e foi encerrada às 17:00h.

Segundo a administração do sindicato, 152 associados estavam aptos a votar e o quórum foi suficiente para eleger a chapa única, que teve 100% de aprovação, ou seja, nenhum voto foi contrário. A posse da nova diretoria ainda não foi confirmada, mas está prevista para o próximo dia 16.

O novo presidente do sindicato é o empresário e produtor rural Nelson Piccoli, 51 anos. Ele substitui Leonir Capitâneo, que estava à frente da diretoria desde 2002. Capitâneo ficou como vice-presidente.

Ele mora em Sorriso há 16 anos, e, além de ser sojicultor e pecuarista, é proprietário de uma farmácia no município.
Ele contou ao Só Notícias que está com muitos planos e o objetivo principal é atender o agricultor em tudo o que for necessário trazer em termos de informação.

Piccoli disse ao Só Notícias que considera normal que haja algumas alterações no funcionamento do sindicato com a mudança do grupo, mas disse que deverá ser dada continuidade a muitos atividades desenvolvidas pela atual diretoria.

A diretoria e conselho fiscal ficaram compostos assim:
Vice-presidente: Leonir Capitânio
1º secretário: Renaldo Loffi
2º secretário: Nadir Sucolotti
1º tesoureiro: Argino Bedin
2º tesoureiro: Luiz carlos Nardi

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE