sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo presidente do Lions Clube Sinop priorizará ala oncológica

PUBLICIDADE

O novo presidente do Lions Clube de Sinop, Jorge Muller, será empossado amanhã, às 20:00h, em um clube na avenida das Embaúbas. Ele foi eleito no último dia 10 e assumirá o comando do clube, que presta inúmeros serviços para a comunidade, até o ano que vem.

Será a segunda vez que Muller presidirá o clube. Em entrevista ao Só Notícias, disse que seu objetivo é continuar trabalhando dentro das ações da instituição sempre com o lema ‘Nós Servimos’. “Na verdade, as posses sempre acontecem de vices para presidentes e eu nem estava fazendo parte da diretoria do Lions neste ano. Mas como os dois vices-presidente tiveram alguns problemas particulares eu fui nomeado, até porque já tenho uma certa experiência como presidente da instituição”, disse, ao Só Notícias.

Jorge Muller, que também é empresário e vereador, afirmou ainda que dará prosseguimento aos projetos que já estão em andamento e que tem novos para por em prática assim que assumir o cargo. “Quero continuar investindo em cima da Ala Oncológica do Hospital Santo Antonio e da construção da Casa de Apoio à essa ala. Também têm alguns projetos que precisam ser iniciados, como por exemplo, o plantio de árvores na cidade e um outro, também relacionado ao meio ambiente, que é a questão do lixo. Ambos em parceria com a prefeitura”, salientou.

“E vamos continuar atuando nos projetos sociais, já que essa é nossa filosofia de trabalho, estando sempre presentes nos eventos culturais e sociais, como Festa do Arroz, Exponop, entre outras feiras”, acrescentou.

Só Notícias apurou que em toda a região Norte de Mato Grosso existem cerca de 11 unidades do Lions Clube e em Sinop são 39 pessoas que participam da instituição. No dia 1º de maio, o ex-presidente do Lions Sinop, Alfredo Murara Garcia, foi nomeado vice-governador do Lions Mato Grosso, com 61 votos e posteriormente será nomeado governador.

“Quem é eleito vice-governador acaba ficando três anos ligado a governadoria do Lions. No primeiro, como vice, eu estarei me preparando para ser governador, observando como ele atua para saber quais são os trabalhos que terei que realizar. No segundo, faço o papel de governador, supervisionando todos os projetos do Lions e no terceiro ano, que é o passe governador ou pós governador, ajudo a instruir o vice para tomar posse”, disse, Alfredo, ao Só Notícias.

O governador eleito este ano é Carlos Alberto Martinelli, de Cuiabá, que toma posse hoje, em Hong Kong, durante a Convenção Internacional do Lions.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro apostas de Mato Grosso faturam R$ 71 mil na Quina

O apostador de Mirassol D'Oeste (252 km de Cuiabá)...

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...
PUBLICIDADE