domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo desembargador é empossado no Tribunal Regional do Trabalho

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O magistrado Paulo Barrionuevo tomou posse, hoje, como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT). Ele assume a vaga do desembargador Edson Bueno, que se aposentou em junho. Ele agradeceu a acolhida e destacou que contribuirá com sua experiência acumulada durante todo o tempo em que atuou como juiz de 1º grau nos municípios por onde passou em Rondônia, Acre e Mato Grosso, além da atuação na advocacia e procuradoria estadual. “No aspecto jurídico, há muito pouco que eu possa contribuir que meus colegas não saibam. Entretanto, a experiência é fruto do esforço pessoal de cada um. A nossa trajetória de vida faz com que conquistemos experiências e valores íntimos. Os julgados são o somatório do pensamento individual e o direito é apenas um dos componentes”, afirmou.

O novo desembargador destacou ainda, durante sua fala na solenidade de posse, as mudanças tecnológicas, legais e sociais que ocorreram na sociedade desde que ingressou na carreira jurídica. “Mas um aspecto não mudou: nas relações interpessoais a lei de amor ainda vige e deve ser difundida e praticada em todos os ambientes. Quero imprimir os mesmos atributos que imprimi como juiz de primeiro grau: cordialidade e eficácia dos provimentos jurisdicionais”.

Paulo Barrionuevo foi juiz titular em Rondonópolis por mais de 20 anos, onde atuou na primeira e segunda varas trabalhistas do município. A promoção para o cargo de desembargador ocorreu pelo critério de antiguidade.

A presidente do TRT, desembargadora Eliney Veloso, destacou a experiência e capacidade técnica do novo desembargador. “A chegada de um novo membro é sempre um momento de muita alegria. O desembargador Paulo possui 28 anos de magistratura e terá muito a contribuir com sua experiência, imprimindo mais qualidade ao trabalho que já tem sido desempenhado pelo Tribunal”.

A informação é da assessoria do TRT.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE