domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nove residências pegaram fogo em Alta Floresta no 1º semestre do ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar em Alta Floresta informou, ao Só Notícias, que nove residências foram queimadas apenas no 1º semestre no ano, no município. Em janeiro foram dois registros, em março um, no mês seguinte outro, em maio 2 e em junho 3.

Já no 2ª semestre, é investigado se um incêndio em uma residência de madeira na avenida Brasil, no bairro Cidade Alta, foi criminoso. O imóvel ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. Um soldado informou que a casa estava desocupada, não havia móveis e um vizinho teria visto um homem colocando fogo.

Os focos de incêndio em terrenos urbanos foram 11. Um em fevereiro, 2 em março, 3 em maio, e 5 em junho. Estes números são apenas nos casos em que os bombeiros precisaram ser acionados. Incêndio em florestas foram 7, de janeiro até junho.

Em agosto, fogo de grandes proporções tomou conta do lixão, a cerca de 20 quilômetros do centro de Alta Floresta, por volta das 3h, e uma densa fumaça tomou conta da região. Máquinas da prefeitura trabalharam no local para evitar que as chamas se espalharem atingindo outras partes do lixão e até mesmo a vegetação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE