PUBLICIDADE

Nova unidade do Corpo de Bombeiros no Nortão deve ser inaugurada em outubro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

A primeira unidade do Corpo de Bombeiros em Juara (283 km de Sinop) deve ser inaugurada na primeira semana de outubro, informou a prefeitura. A base será instalada na avenida Rio Arinos, no entroncamento com a avenida Ayrton Senna, na região central.

De acordo com o tenente-coronel Quinteiro, responsável pelo comando da corporação na região do vale do Arinos, a unidade está “praticamente pronta” e, em breve, será equipada com mobília. “Nessa região foi identificada a necessidade de implantação de um pelotão independente para o fortalecimento das ações”, “estamos nos alinhamentos finais”, disse, através de assessoria.

A unidade contará inicialmente com três viaturas: um caminhão autobomba-tanque e salvamento (ABTS) para combate a incêndios, uma ambulância para resgates e atendimentos e uma caminhonete para uso operacional.

O termo de cooperação para a construção da nova unidade foi assinado em abril deste ano pelo governador Mauro Mendes (União). A parceria previa que o município cedesse o terreno e ficasse responsável pela construção, enquanto o Corpo de Bombeiros se encarregou de fornecer o efetivo, as viaturas e os equipamentos necessários para a operação da unidade. O valor total do investimento não foi informado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...

Sorriso: justiça rejeita recurso e companhia aérea deve indenizar passageiro em R$ 10 mil

Uma companhia aérea teve rejeitados os embargos de declaração...
PUBLICIDADE