PUBLICIDADE

Nova Mutum: veículo capota e três crianças ficam feridas

PUBLICIDADE

O capotamento de Fiat Uno, placas de Poconé, foi registrado, agora há pouco, na BR-163, nas proximidades da ponte do Rio dos Patos, sentido Nova Mutum/Lucas do Rio Verde. Segundo informações da Polícia Militar, no veículo estavam oito pessoas. “Contabilizamos oito pessoas, dentre elas, cinco eram crianças”, afirmou o sargento PM Sobrinho.

De acordo com o policial, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para um hospital de Nova Mutum. Três crianças tiveram ferimentos mais sérios. As identidades dos feridos não foram reveladas pela polícia.

O veículo capotou, após sair da pista. Será investigada a possibilidade do condutor do carro ter sido fechado por outro, enquanto trafegava pela rodovia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...

Sinop: firmado repasse de R$ 119 mil para atividades do projeto Agentes Mirins

Foram firmados dois termos de fomento entre a prefeitura...
PUBLICIDADE