Geral

Nova Mutum: termina nesta 6ª inscrição na campanha cidade que brilha

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o período natalino. Serão avaliados imóveis residenciais e comerciais (restaurante, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino dentre outros). Cinco jurados avaliarão os quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. A inscrição é na secretariade Indústria e Comércio e prefeitura.

As três casas melhor decoradas ficarão isentas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano que vem. Já as três decorações comerciais com maior pontuação deixam de pagar a Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) do exercício de 2018.

A organização da campanha buscou inovar na decoração da cidade. Entre as principais novidades está o Castelo do Papai Noel com máquina de neve. Também foi feita decoração em frente a prefeitura, colocação de árvore iluminada no lago central, além da avenida dos Uirapurus.