PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretaria trabalha em várias frentes recuperando estradas vicinais

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando em várias frentes visando a recuperação de toda a malha vicinal. O secretário Onésio Botelho disse que a meta é garantir condições de trafegabilidade devido a aproximação da safra 2014/2015.

Ele informou que 37 quilômetros da estrada que liga o município à comunidade São Manoel foram cascalhados. “Essa é uma região extremamente importante, pois dá acesso a comunidades e várias fazendas. Com esse trabalho acreditamos que o trecho ficará trafegável por um longo período”.

Na região do assentamento do Prodecer (Projeto de Desenvolvimento do Centro-Oeste), a secretaria disponibilizou duas patrolas, uma pá carregadeira, uma retro escavadeira e seis caminhões. Ao todo devem ser recuperados cerca de 60 quilômetros na localidade.

Outra frente está trabalhando da região do projeto terceira etapa, conhecido com Água Limpa. O secretário informou que os maquinários estão abrindo os desaguadores e em seguida toda estrada será recuperada.

Onésio disse que o município possuiu 2,2 mil quilômetros de estradas vicinais e a meta é arrumar todas. “O prefeito Adriano Pivetta determinou que possamos recuperar todas as estradas e estamos focados nesse processo, pois sabemos que com as estradas recuperadas não teremos problemas no escoamento de nossa produção”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE