sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretaria define com empresários atendimento para 10 mil que farão concurso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O encontro entre empresários dos setores de hotelaria, gastronômico e de mobilidade urbana com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, será no Centro de Formação da Educação de Nova Mutum, na rua das Seringueiras, no centro, nesta segunda-feira, às 14h. O objetivo é debater a grande procura gerada pelos candidatos do concurso público.

“Além do levantamento principal relacionado ao concurso, que ultrapassou 10 mil inscritos, nós realizamos uma apuração do número de pessoas que terão que se locomover no município, se alimentar e pernoitar em Nova Mutum. Queremos transmitir estes dados de forma clara aos empresários para que eles possam se organizar atendendo a necessidade”, disse Huppes.

De acordo com a assessoria, 10.614 pessoas se inscreveram para participar do concurso. Segundo a comissão examinadora responsável pela realização do certame,  os cargos mais procurados são para administrativo, merendeira, professor e monitor de creche.

São 77 vagas, sendo 40 para vagas imediatas e 37 vagas para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1,5 mil a R$ 6,8 mil. As provas inscritas para nível de alfabetização, fundamental e superior serão no dia 21 de outubro. Já as provas inscritas para o nível médio serão dia 18 de novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE