PUBLICIDADE

Nova Mutum: revitalização que irá mudar visual de avenida ficará pronta até o final do ano

PUBLICIDADE

Com investimento previsto de R$ 1,4 milhão, as obras de revitalização da avenida Mutum avançam. O chefe de gabinete Mauro Manjabosco informou, ao Só Notícias, que a previsão é concluir o trabalho até no final deste ano. A obra engloba construção de estacionamento, pista de caminhada e ciclovia, recapagem asfáltica, saneamento e paisagismo.

Os comerciantes que possuem seus imóveis na avenida e a população em geral serão amplamente beneficiados, pois a revitalização dará um novo visual à área central da cidade. “Faz parte do plano Avança Nova Mutum lançado em fevereiro pelo prefeito e está em pleno andamento”.

A avenida Mutum é a via central da cidade e na visão da administração precisa ser o cartão postal do município. "Esse é um antigo sonho dos moradores e comerciantes, então estamos empenhados e vamos concluir todo o projeto que prevê toda uma remodelagem em relação ao traçado que temos".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE