domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: presidente de sindicato diz que será debatida parceria para construir passarela na 163

PUBLICIDADE

O presidente do Sindicado dos Trabalhadores na Indústrias de Carnes e Derivados, de Rações Balanceadas de Nova Mutum, Juarez Brugnago, afirmou que a manifestação dos trabalhadores, no último dia 4, quando dezenas deles trancaram a BR-163 reivindicando mais segurança para a travessia da rodovia e a implantação de passarelas, resultou em avanços. Diretores do sindicato e um grupo de trabalhadores foram convidados pela diretoria da Rota do Oeste (concessionária que administra a rodovia) para uma reunião no último dia 19.

“Foi manifestado um posicionamento convincente a todos, que o atual projeto das travessias urbanas que está em andamento compreende a construção de três viadutos, sendo um no trevo de acesso a MT-249, o segundo na direção da avenida Mutum (entrada da cidade) e o terceiro no trevo de acesso a MT-235".

O presidente informou ainda que foi solicitada a construção de uma passarela para atender pedestres, ciclistas e motociclistas que atravessam diariamente a BR-163 e irem aos seus respectivos locais de trabalho e a direção da empresa não descartou essa possibilidade e que, para definir esse investimento, será marcada, nos próximos dias, uma reunião com representantes da prefeitura para definir parceria. "Estamos satisfeitos com os resultados obtidos, pois trata-se de uma luta de muitos anos, onde os trabalhadores correm riscos diariamente ao fazer a travessia.

Não foram mencionados prazos para as obras serem feitas.

(foto: Só Notícias/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE