Saiu hoje o resultado dos ganhadores da campanha “Cidade que Brilha 2013”. Ao todo 11 residências e 5 estabelecimentos comerciais participaram do concurso. Levando em conta quesitos como iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto a comissão julgadora escolheu as residências de Maristela Borsato Junges, na avenida das Garças; Marta Ribeiro e Vanda Becker Peccin, ambas na avenida das Araras, como vencedoras. Como previsto no regulamento todas terão isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício 2014.
Já na categoria imóveis comerciais, a comissão elegeu as empresas localizadas na rua das Rosas; na avenida dos Uirapurus; e na rua das Margaridas, todas na região central, como as vencedoras. Todas recebem como prêmio a isenção de pagamento da Taxa Para Licença de Funcionamento referente ao exercício 2014.
As avaliações foram feitas de 19 a 23 de dezembro por 5 jurados indicados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. “Estamos satisfeitos com o resultado, a campanha como um todo fez com que nossa cidade ficasse com outra cara durante o período de final de ano. Além das residências e comércios participantes, que fomentaram o comércio, tivemos a decoração da avenida Mutum. Ao utilizarmos material reciclável, preservamos o meio ambiente, geramos emprego e o resultado foi a bela decoração”, afirmou o secretário, Romário Limberger Júnior.