PUBLICIDADE

Nova Mutum: município terá loteamento em área nobre

PUBLICIDADE

O Cartório de Registro de Imóveis de Nova Mutum liberou, hoje, o edital onde consta autorização para a prefeitura registrar um novo loteamento, comercial/residencial, em uma área nobre da cidade, para futura comercialização. Trata-se do Loteamento Aeroporto, localizado no prolongamento da avenida Mutum, em um quadrilátero entre as avenidas Canários e Beija Flores, avenida Arapongas e avenida Brasil.

A área de 14,6 hectares terá um total de 124 lotes, com uma média de 600m². “Todos os trâmites legais e burocráticos foram respeitados. A liberação do edital significa que o processo respeitou tudo isso. O próximo passo, após o prazo legal da publicação, é o registro”, explicou o arquiteto Djoni Demozzi, coordenador do departamento de Engenharia. A forma que os lotes serão comercializados e os critérios que serão estabelecidos para isso são o próximo passo. Será elaborado um projeto de lei para análise da Câmara.

O loteamento está localizado na região do antigo aeroporto municipal. De acordo com o Plano Diretor do município, a região será no futuro próximo o centro comercial e empresarial de Nova Mutum. O prefeito Lírio Lautenschlager disse que o empreendimento é importante para Mutum continuar crescendo. “O Loteamento Aeroporto vai marcar uma nova fase de nossa expansão urbana. A partir dele, outros empreendimentos vão surgir nessa região. Estamos muito contentes por mais essa conquista”, falou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta ‘Pupy’ em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes Brasil, em Chapada dos Guimarães,...

Programa Mais Júri realiza 143 sessões em Mato Grosso

A força-tarefa do Programa Mais Júri, coordenado pela corregedoria-geral...

Capotamento de carro deixa um morto e outro em estado grave em rodovia de Mato Grosso

Um homem, identificação ainda não confirmada, morreu após acidente...

Morre professora que atuou na expansão da Unemat no Nortão; câmpus lamentam

Faleceu hoje de madrugada a professora doutora Albina Pereira...
PUBLICIDADE