terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: mais 125 famílias passam a ser beneficiadas com o Pró-família

PUBLICIDADE

 Mais 125 famílias estão sendo contempladas pelo Pró-Família e passam a recer complemento de renda no valor de R$ 100 mensais para compra de alimentos. As famílias beneficiárias foram aprovadas pelo Comitê Gestor do Programa Pró-família no município. Além das 125 famílias, 12 agentes comunitárias de saúde que serão responsáveis pelo acompanhamento das famílias também receberão o beneficio mensal durante os 12 meses.

O evento foi no Centro Social Desenvolver e contou com a presença da secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Mônica Camolezi, o vice-prefeito Leandro Félix, secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social – Marinês Cavalim Pivetta e o presidente da câmara, Airton Pessi.

O programa prevê ações de transferência de renda com condicionalidades, articulada com outras secretarias estaduais e instituições não governamentais, para que de forma integrada viabilizem o desenvolvimento social de famílias, com vistas à superação das vulnerabilidades e redução das desigualdades, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE