PUBLICIDADE

Nova mutum: juizado federal itinerante inicia no dia 30 deste mês

PUBLICIDADE

Acontece do dia 30 deste mês até 3 de agosto, em Nova Mutum, o Juizado Especial Federal Itinerante. Realizado na União de Ensino Superior de Nova Mutum (Uninova), o objetivo é proporcionar o ingresso com processos na Justiça Federal contra órgãos públicos federais como Incra, Ibama, Caixa Econômica Federal, INSS e também União.

Além de Nova Mutum serão ajuizadas ações de moradores de Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá e Campo Novo dos Parecis. Não sendo necessário o pagamento de custas ou a presença de advogados. “É indispensável que as pessoas tenham em mãos todos os seus documentos pessoais. E em casos de busca por benefícios por incapacidade, auxílio doença e aposentadoria por invalidez, toda a documentação médica será necessário”, ressalta a juíza federal Ana Luiz.

Os julgamentos ocorrem em cerca de 50 dias após ingresso e as audiências serão de 24 a 28 de setembro. Para os dias de atendimento, a Justiça Federal irá disponibilizar servidores e estagiários. Pericias também serão realizadas no local e o horário de atendimento será das 8h as 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...

Incêndio atinge barracão no Nortão, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...
PUBLICIDADE