terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: empresário é indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver de professora

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O delegado de Polícia Civil em Nova Mutum, Rodrigo Costa Rufato, confirmou, ao Só Notícias, que concluiu o inquérito e indiciou o empresário Alessandro Lautenschlager, 31 anos, por feminicídio, ocultação de cadáver e ameaça contra professora Rosangela Silva, 32 anos. O processo já está em andamento no Tribunal de Justiça. No entanto, segue em sigilo.

O corpo de Rosângela foi encontrado em fevereiro, em um matagal às margens da rodovia estadual MT-249 em Nova Mutum (de acesso a São José do Rio Claro). Foram 14 dias de buscas até investigadores da Polícia Civil chegarem ao local, próximo à ponte sobre o Rio Arinos.

“A vítima vestia as mesmas roupas do dia do desaparecimento e estava com objetos pessoais (relógio, anéis, piercing). O corpo foi localizado coberto com um lençol e alguns galhos quebrados e jogados por cima. Estava também em processo de decomposição parcial, mas parte do corpo ainda se mantinha preservada, inclusive, as tatuagens estavam com nitidez, possibilitando identificar que se tratava da professora”, explicou Rodrigo Rufato, anteriormente.

Alessandro está preso, desde de janeiro, em Foz do Iguaçu (PR). A polícia detalhou que o acusado foi visto buscando Rosângela, em um contexto de forte discussão entre o ex-casal. Ambos seguiram em um HB20 branco. Uma amiga da vítima ficou na casa e viu Rosângela saindo com ele.

Foi apurado que, no dia 26 do mês passado, o suspeito deixou a cidade em fuga ao Paraguai. Ele passou a ser monitorado e já com indícios de ter assassinado a vítima”, disse o delegado.

A professora foi sepultada em Nova Mutum. Ela trabalhava na escola municipal Lucia Faccio desde fevereiro de 2016.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE