PUBLICIDADE

Nova Mutum: empresa que construirá complexo educacional será definida em outubro

PUBLICIDADE

O processo de concorrência pública que irá escolher a empresa para construir a primeira etapa do complexo educacional entre os bairros Edelmina Querubin Marchetti, Arara Azul e Beija-flor tem previsão de encerramento para o dia 10 de outubro. Neste período será feito o julgamento das propostas. Conforme o edital, esta fase da obra está orçada em R$ 2,5 milhões e corresponde a toda parte estrutural em pré-moldados, fechamento de paredes em concreto, execução de laje alveolar e cobertura metálica.

O novo centro educacional será construído com os recursos do Imposto Patrimonial Territorial Urbano (IPTU) arrecadados na campanha de 2013. A previsão é que toda estrutura da escola custe aproximadamente R$ 5 milhões.

A prefeitura optou por construir o complexo na região sul devido ao grande crescimento populacional, fato que gerou aumento da demanda por vagas em escolas. Além da localização estratégica, serão 5.837,21m² de área construída com 24 salas, quadra poliesportiva, auditório, sala multimídia, piscina semiolímpica, refeitório e salas administrativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de motociclista que morreu em Sinop é transladado para o Maranhão 

O corpo de Marciel Gomes Queiroz, vítima de acidente...

Condutor bate carro na traseira de caminhão estacionado em Sinop 

Um Nissan Versa colidiu na traseira de um caminhão...

Carro bate em poste e pega fogo em Lucas do Rio Verde

O veículo, de marca e modelo não identificados, colidiu...
PUBLICIDADE