sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: vereador morre em violento acidente entre carro e carreta

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução e assessoria/arquivo - atualizada 20:52h)

O acidente foi há pouco, na BR-163, em Mutum, próximo a praça de pedágio (saída para Cuiabá) envolvendo uma carreta Scania 540 branca, placas Brasil, e um veículo Kia Sportage, cinza. O vereador Romeu Belém, 41 anos, que estava no carro, faleceu preso às ferragens. Ele era o único ocupante do veículo.

O carreteiro teve ferimentos e está no hospital. Não foi informado se estaria em estado grave.

Com o violento impacto, o carro saiu da pista e ficou com a frente totalmente destruído. A carreta parou na pista e, parte do cavalo mecânico, na faixa de acostamento. A Politec começou a apurar o que causou o acidente. O carro andava sentido Cuiabá e a carreta na direção contrária. Uma hipótese é que o Kia Sportage invadiu a pista da carreta causando a colisão.

Romeu Franques Belém estava no segundo mandato de vereador em Nova Mutum e era um dos mais atuantes no legislativo. Filiado ao Democratas, teve 685 votos no último pleito. Ele era casado e tinha filhos.

O prefeito Leandro Felix lamentou profundamente a morte de Belém. O secretário de Governo, Ednaldo Nogueira, confirmou que o prefeito vai decretar luto oficial de 3 dias.

Por nota, a câmara de vereadores de Nova Mutum, lamentou a morte do parlamentar. “Neste momento de perda, lembramos de todo o trabalho desenvolvido por ele em favor da nossa sociedade e externamos nossos votos de pesar e estima a todos os familiares e amigos”.

O corpo foi encaminhado a uma funerária em Mutum. O velório é nesta sexta-feira, a partir das 5h, na sala Orquídeas, no memorial 2 Irmãos. O sepultamento previsto para às 16h.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE