segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: corpo é encontrado ao lado de carro e pode ser de mulher desaparecida há meses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Djeferson Kronbauer - atualizada às 18h32)

O perito criminal Luciano Nogueira confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi encontrado um corpo de uma mulher ao lado de um VW Jetta prata, em uma região de difícil acesso, a cerca de 30 quilômetros de Nova Mutum. “Estava praticamente com 100% em decomposição. Entramos em um pasto, e seguimos os vestígios do carro até onde ficou parado. Inicialmente não encontramos evidências de morte violenta”.

Nogueira explicou ainda que as chaves do carro estavam no contato “desengatado e com todos os pertences da vítima”. “Encontramos uma aliança. Também havia dinheiro na bolsa dela. O que nos chamou atenção é que o crânio não foi encontrado junto ao corpo. Algum animal tenha carregado já que é um local de mata. No ponto de vista pericial, não identificamos evidências de morte violenta”.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para ser feita a identificação oficial. Existe a possibilidade do corpo ser da aposentada, de 55 anos, que desapareceu após sair da casa do filho em Arenápolis, no dia 11 de abril deste ano.

Segundo informações da família, ela teria estacionado em uma lanchonete para pedir informações e, em seguida, não deu mais notícias. Ela chegou a telefonar para o filho quando estava voltando para a casa, em Nova Mutum.

De acordo com Yuri Gabriel Pereira Ribeiro,  todos os pertences encontrados são da sua mãe, Marilene Pereira Neto Ribeiro. “Reconheci todos. As bolsas, as roupas e a aliança que usava era dela. Uma das carteiras de habilitação que foi encontrada junto com os documentos dela é do meu padrasto que já é falecido. Agora vamos fazer o DNA para comprovar que é realmente é a minha mãe”, disse, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE