PUBLICIDADE

Nova Mutum: construção de sede da Justiça do trabalho começa este mês

PUBLICIDADE

Está prevista para iniciar em 30 de abril a construção da sede própria da Vara do Trabalho em Mutum. O contrato foi assinado pelo Tribunal Regional do Trabalho e, com isto, a empresa selecionada tem os próximos dias para organizar o início das atividades, como preparação de funcionários e maquinários. As obras devem ser concluídas em 180 dias.

Os investimentos somam R$ 463,4 mil. Serão 287 metros quadrados de área construída em um terreno doado pela prefeitura (de 1.000 m²). No local, de acordo com assessoria de imprensa do tribunal, os serviços de preparação do terreno, como terraplanagem, já estão sendo concluídos também pela administração municipal.

Ainda de acordo com o TRT, a lei sancionando a criação da vara do trabalho no município foi publicada ano passado e era aguardado apenas a destinação de recursos e autorização para construção da sede própria (atualmente, a vara funciona na estrutura onde estava instalado o posto avançado, na rua das Primaveras). Além de Nova Mutum, são atendidos também procedimentos de cidades vizinhas como São José do Rio Claro e Santa Rita do Trivelato.

O juiz titular é o Lamartino França de Oliveira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Unemat Sinop oferta 81 vagas em quatro mestrados profissionais

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus...

Vereador morre eletrocutado em fazenda de Mato Grosso

O vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá),...
PUBLICIDADE