O motorista de um Fiat Pálio Weekend morreu, agora há pouco, após se envolver em uma colisão frontal com um bitrem Volvo vermelho, placas de Presidente Prudente (SP), na BR-163, cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Cuiabá. Após o choque, o carro de passeio pegou fogo e ficou completamente destruído. O condutor (ainda não identificado) morreu carbonizado.
Segundo informações preliminares, o Pálio seguia sentido Nova Mutum e o Volvo sentido contrário. O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal investiga a possibilidade de uma tentativa de ultrapassagem ou sonolência ao volante. Nenhuma hipótese está descartada. O tráfego no local ficou interrompido em ambos os sentidos até a retirada dos destroços e do corpo da vítima.
Como o Pálio ficou destruído, os policiais conseguiram constatar que o veículo era do estado do Paraná. A numeração e a cidade não foi possível precisar.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, uma funerária local, caminhões guincho e uma unidade da PRF atenderam a ocorrência.
O condutor da carreta, 36 anos, em estado de choque não quis falar a imprensa. Apenas afirmou atordoado a testemunhas, que nada pode fazer e pensa em abandonar a profissão por conta dos riscos.
(fotos: Só Notícias/Chico Tello)