quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: concurso público tem mais de dois mil inscritos

PUBLICIDADE

O concurso para 137 cargos na prefeitura teve 2,295 inscrições confirmadas. Cerca de duas mil foram indeferidas. O levantamento da empresa responsável por conduzir o processo foi divulgado esta tarde.

Entre os mais concorridos estão o de agente administrativo I com 426 inscritos que disputando 5 vagas, monitor de creche (332), professor de educação básica (276), motorista de veículos especiais (222), merendeira (179), monitor de transporte escolar (139), fiscal de obras e postura (128) e ajudante geral (127).

Segundo a secretária municipal de Administração, Carmem Regina Casagrande, os candidatos devem ficar atentos a partir de agora as próximas publicações de editais feitas no site da prefeitura. “Caso na lista oficial de inscritos que já foi divulgada e se encontra no site institucional da prefeitura na parte de editais e também nos murais da prefeitura o candidato não tenha seu nome relacionado, deve entrar com o requerimento direcionado à Comissão Organizadora para correção”, explica.

Com base no edital de abertura, as provas teóricas e práticas estão marcadas para o próximo dia 16. Os horários e locais a serem divulgados, informa a assessoria da prefeitura.

(Atualizada às 21:02h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE