sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: concluída nova unidade de abastecimento de água para diversos bairros

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O complexo de abastecimento Industrial Norte entregue, ontem, pelo prefeito em exercício, Alcindo Uggeri, tem capacidade de 1 mil m³ e foi construído em oito meses. Cerca de R$ 2,5 milhões foram investidos, sendo recursos próprios do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto)

O Complexo possui 9,33 metros, com altura total de 15,18 metros e ajudará na economia de energia. A estrutura usada para a construção veio da Áustria e o telhado da estrutura veio da Turquia, o material usado não enferruja com o cloro e tem capacidade de atender até 30 anos sem defeitos.

“Foi um trabalho árduo, mas que irá ajudar, e muito, a nossa população. Gratidão a todos pelo empenho’, disse o prefeito.

O vereador e ex-presidente da câmara José da Paixão Nonato destacou os avanços com o abastecimento de água para diversos bairros.  “Nós somos um município que caminhamos juntos. Lá atrás aprovamos esse projeto na câmara e hoje estamos aqui para entregarmos a comunidade. Isso mostra a força que temos e que trabalho unido gera frutos a nossa população”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE