domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: bombeiros recebem moção de aplausos

PUBLICIDADE

Os vereadores entregaram, esta manhã, durante sessão, uma moção de aplausos aos 23 bombeiros que fazem parte da 5º Companhia, fundada em 2002, no município. A corporação completou, no mês passado, 50 anos de trabalhos prestados no Estado. 

O comandante regional, tenente coronel Herbert Paiva, destacou a importância do reconhecimento. “Todos ficamos extremamente felizes quando recebemos o reconhecimento da sociedade”.

O presidente da câmara, vereador Luís Carlos Gonçalves, ressaltou o árduo trabalho da corporação e afirmou que é um simples gesto de reconhecimento que dos vereadores. “Temos visto diuturnamente o trabalho árduo desses homens que não medem esforços para salvar vidas e é por esse e outros motivos que nos reconhecemos o trabalho dos bombeiros”.

O comandante da companhia, capitão Fernando Duarte, agradeceu o reconhecimento dos vereadores e destacou os avanços obtidos nestes 50 anos. “O trabalho foi iniciado com baldes de água e hoje ao vermos os avanços que obtivemos é com imenso prazer que comemoramos esse aniversário”, disse ele, fazendo menção ao atual efetivo no Estado e também aos investimentos em viaturas e até com aviões especializados para o combate de incêndios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE