PUBLICIDADE

Nova Mutum: acusado de tentar matar homem à tiros vai a júri 3ª

PUBLICIDADE

O júri popular de Gedelson Soares de Arruda está programado para às 8h30, na próxima terça-feira (10), no Fórum da Comarca de Nova Mutum. Ele é acusado pelo Ministério Público de envolvimento na tentativa de homicídio, à tiros, contra Marcos Antonio da Costa, em um bar, na avenida das Andorinhas, em maio de 2001.

Nos autos, o MP destaca que ambos estavam no bar quando iniciaram uma discussão chegando à vias de fato, contudo, terceiros apartaram a briga. “Todavia, após aproximadamente uma hora o pronunciado retornou com uma arma de fogo e efetuou os disparos”, consta no processo.

Na terça-feira (3), conforme Só Notícias já informou, Ciríaco Simpliaciano da Silva, foi absolvido, em júri popular, da acusação feita pelo Ministério Público, de envolvimento na morte de Sebastião do Espírito Santo, em 23 de julho de 1996. O crime aconteceu em uma fazenda. Eles estariam ingerindo bebida alcóolica em um barraco quando teria se desentendido e o réu pegou uma espingarda. Na decisão, a magistrada apontou que o conselho de sentença, por maioria de votos (sigilosos), admitiu a letalidade das lesões na vítima e reconheceram a autoria do crime praticado pelo acusado. Apesar disso, “por maioria de votos, ao votar o terceiro e último quesito absolveu o acusado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE